Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Então ADEUS!

por a-normalidades, em 04.04.13

Então ADEUS!

 

Hoje o ministro Miguel Relvas demitiu-se! Ou melhor dizendo, foi convidado a sair e, para ficar bem na fotografia, se é que é possível que semelhante pessoa fique bem em alguma fotografia, disse que saiu por decisão própria! Claro que estas afirmações são da minha exclusiva responsabilidade, não sei se correspondem à efetiva verdade, mas é aquilo que acho, também em função da falta de lealdade que foi demonstrando!

 

Agrada-me que ele tenha saído pelo simples facto de ser mentiroso. E de não ter a mais pequena ponta de dignidade e de respeito pelos portugueses que, supostamente, representa, porque se tivesse já se tinha retirado e assumido humildemente a sua falta de honestidade, coisa que nunca fez!

 

Agora... se acho que é o grande facto mediático do dia? Se acho que muda alguma coisa?

Não! Ele saiu, saiu tarde, e por detrás dele está uma máquina pior ainda. Por trás, pelos lados, por debaixo... É tudo o mesmo e é tudo igualmente mentiroso, desonesto, desleal. Tudo!

 

É o Governo do qual foi Ministro, e são os restantes abutres, dos outros partidos todos que, em vez de se focarem no interesse superior do país, e de perceberem que a fragilidade do Governo o pode prejudicar, estão a aclamar esta situação e a perder tempo com isto, enquanto há coisas reais e graves lá fora para discutir.

Como alguém que percebe disto me dizia hoje, e com toda a razão: são todos aves de rapina!

 

Na situação em que estamos precisavamos de líderes carismáticos, nos quais nos revissemos, e nos quais encontrassemos uma figura de orientação, de tranquilidade, de esperança de que todos estes sacríficios nos levassem a algo! Não precisavamos de gente vazia, que só está preocupada com o poiso!

Não concebo que alguém esteja mais interessado neste momento em conseguir chegar ao poder, ou em conseguir manter o seu poder, do que em lidar com a atual situação, e levar-nos a sair dela!

É criminoso o tempo que se gasta em ataques neste país!

 

O Relvas sair é óptimo! Mas é mais um tufão de areia para os olhos! O facto mediático do dia deveria ser que muitos vizinhos nossos contam o dinheiro para conseguirem alimentar a família! E devia sê-lo sem dramatismos, e sem as abordagens paupérrimas, de choro e ranger de dentes. Não! É uma questão séria, à qual tem que fazer-se referência todos os dias, com o rigor que exige. Não para dar espetáculo! 

 

O resto são cantigas e demagogias!

Boa viagem caro Miguel Relvas! Que todos os que se assemelham a si possam, um dia, sair da política. Sair da vista. Sair.

Pode ser que assim isto lá vá!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:17



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D