Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Celebrar a vida!

por a-normalidades, em 16.04.13

Olá!

Sou uma desnaturada e não tenho respeitado a regra base de ter um blogue, que consiste em alimentá-lo.

Mas tenho algumas atenuantes às minhas falhas: tenho estado doente! Aliás, ainda estou adoentada, com a minha amigdala direita a assemelhar-se a uma batata... mas já me sinto melhor. Ou pelo menos suficientemente melhor para escrever!

A minha primeira semana na grande empresa foi meio caótica. A minha relação com o ar condicionado ainda está a estabilizar-se. A minha relação com as pessoas também. A minha relação com as tarefas também. Mas estou a dar o melhor de mim, a tentar sempre o melhor que posso. Tenho que confiar que, se fizer assim, isto vai correr bem! Lindamente! Pode não ser para já, mas a curto-médio prazo! :)

 

Então... outro dado interessante é que faço anos daqui a dois dias! E eu sou aquela pessoa que adoraaaaaaaaaaa fazer anos! Adoro festas, de um modo geral! Adoro quando as pesssoas de quem gosto fazem anos... empenho-me imenso nas prendas, e em ter surpresas, etc.

Adoro festejar! E o meu dia de anos, definitivamente, não é um dia como os outros! É o meu dia, santa paciência! É o meu dia especial! 

Vou festejá-lo de várias formas, com diferentes pessoas, e em parte a trabalhar (já que na quinta-feira é dia de grande empresa!) Mas eu não me importo! Estou mesmo entusiasmada até porque, em consequência de ser dia de trabalho, vou dividir os festejos por várias fases, por isso é como se o meu aniversário durasse mais tempo, para minha grande alegria!

 

Este ano estou particularmente empenhada em ter um feliz aniversário! Como dizia alguém de quem eu gosto muito, há uns dias, "temos que celebrar a vida, não a morte".

 

Mas sobre isto terei outra conversa convosco, talvez amanhã. Uma conversa sobre celebrar a vida, mesmo com as ausências eternamente presentes, e eternamente lembradas.

 

E agora, para terminar, uma sugestão cultural, para não parecer que eu só sou uma pessoa lamechas...

Já ouviram a música "Ho Hey"? É de uns meninos chamados Lumineers, de quem todos vocês já devem ter ouvido falar, mas com os quais eu tomei contacto há pouco tempo.

A música deixa-me feliz, lembra-me exatamente a ideia de celebrar, a simplicidade, os sorrisos!

Comove-me! 

Começo a ficar nostálgica uns dias antes dos aniversários... a fazer um balanço de como anda a vida!

Espero que gostem!

A mim faz-me feliz! Genuinamente feliz! De lágrimas nos olhos, feliz! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:57


1 comentário

De Pessoa citada no texto acima a 16.04.2013 às 21:47

Sinto-me lisonjeada por ter sido citado/a :b
Fui eu que disse isso, certo? x)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D